RSS

No blog de '2016' 'setembro'

DROGAHEMIL MANIPULAÇÃO NA SEGUNDA EDIÇÃO DO CONTRA O PESO

Drogahemil participa da segunda edição do Projeto Contra o Peso da Rádio Muriaé. Projeto que é pioneiro no rádio brasileiro, seleciona pessoas da comunidade para receberem atendimento de uma equipe multidisciplinar de profissionais de saúde, parceiros do programa. Durante os meses de setembro, outubro e novembro os participantes estarão sendo acompanhados por esta equipe.

Incentivar a busca de uma vida com hábitos mais saudáveis é sem dúvida o foco do projeto e dos profissionais de saúde envolvidos. Na luta contra a obesidade, a Drogahemil oferece seus serviços de atenção farmacêutica e uma ampla linha de suplementação.

Depois de 10 dias de votação popular e mais de 3 milhões e 200 mil votos foram apresentados na tarde desta quinta-feira (1º) os três participantes da edição de 2016 do Contra o Peso. O evento aconteceu na academia AVB e contou com a presença de representantes da emissora, profissionais que irão acompanhar e orientar os participantes, além dos patrocinadores.

Nos próximos dias os três participantes passarão por exames, consultas e darão início a sequência de atividades físicas.

Participantes

Raniéri de Souza Vieira Júnior, de 23 anos, foi o mais votado entre os pré-selecionados com 894.110 votos, ou seja, 27,12%. Com apenas 23 anos e 1,80m, Raniéri pesa atualmente 98 kg.

A única mulher entre os eleitos, Ana Célia Balbino, tem 41 anos e, com 1,69m de altura, pesa 100kg. A segunda mais bem colocada na disputa recebeu 809.723 votos.

E completando a equipe, André Luiz Oliveira Pizano, de 33 anos, tem 1,70 e tentará reduzir os atuais 119kg. André obteve 24,16% dos votos, totalizando 796.697.

Colocamos a disposição dos nosos clientes e amigos, assim como dos participantes o srviço de orientação farmacêutica.