CAMPANHA RECICLAGEM

O grupo DROGAHEMIL acredita que empresas e sociedade, dividem a responsabilidade de lutar e projetar através de suas ações, um mundo melhor, mais saudável e mais limpo. Acreditamos que é nossa responsabilidade hoje, semear o amanhã, através de ações efetivas de conscientização, mas também de ações capazes de transformar o meio em que vivemos, para tanto desenvolvemos nossa campanha de coleta de embalagens para reciclagem. Associado a este desejo por um MUNDO melhor e mais limpo, nasceu nosso desejo por um natal mais humano, capaz de alcançar as camadas mais simples da sociedade. E, quando unimos este dois projetos, nasceu nossa campanha de reciclagem, cujo valor arrecadado é destinado a custear o projeto do NATAL SOLIDÁRIO. O projeto Natal solidário há mais de uma década faz a diferença na nossa cidade e região.
O que a DROGAHEMIL deseja alcançar convidando você, que acredita e quer fazer parte deste mundo melhor, é uma arrecadação de embalagens recorde capaz de tornar o natal em Muriaé, um NATAL SOLIDÁRIO. Convidamos desta forma toda a sociedade muriaense a participar desta corrida, por sua cidade mais limpa, mais saudável, mas acima de tudo por um Natal mais jusoa e solidário. Traga seu material reciclável e venha juntar-se a Nós!   

TRAGA SEU POTE PLÁSTICO DE MEDICAMENTO MANIPULADO E VEM COM A GENTE NESSA CAMPANHA!!

 

Ao participar, trazendo seu pote de medicamento, você concorre ao sorteio mensal de uma bolsa artesanal. O pote é inutilizado e enviado para reciclagem. Nossa campanha tem atravessado as fronteiras. Na foto, nossa cliente Edna Galeão, com sua saudosa mãe Zélia Rabello, a quem prestamos nossa homenagem nesta publicação, acompanhda ainda por sua filha, Ingrid Galeão ao lado da avó Conceição de Maria, vieram da cidade de Itaperuna para receber a bolsa que ganharam no sorteio.

 

 

Deixe seu comentário.