MATE VERDE&MATCHA LIMAO 300GR

Mate Verde e Matchá, da Sanavita é um pó para preparo de bebida solúvel à base de erva mate verde e matchá. O mate verde (ilex paraguariensis) é a erva do chá mate, que por não ser tostada concentra mais compostos bioativos. Já o matchá é obtido a partir das folhas mais nobres do chá verde. Possui zero adição de açúcares e zero maltodextrina, além de ativos funcionais como picolinato de cromo, vitamina C, gengibre e fibras, importantes para o bom funcionamento intestinal.
Fabricante: SANAVITA
R$ 61,00
R$ 42,00
Mate Verde e Matchá, da Sanavita é um pó para preparo de bebida solúvel à base de erva mate verde e matchá. O mate verde (ilex paraguariensis) é a erva do chá mate, que por não ser tostada concentra mais compostos bioativos. Já o matchá é obtido a partir das folhas mais nobres do chá verde. Possui zero adição de açúcares e zero maltodextrina, além de ativos funcionais como picolinato de cromo, vitamina C, gengibre e fibras, importantes para o bom funcionamento intestinal.

O chá mate é rico em cafeína e em xantinas, compostos fenólicos e saponinas, que garantem o efeito bio-protetor no organismo,ajuda no processo de aceleração do metabolismo e, consequentemente, na queima de gordura.

O chá-mate é ricao em nutrientes essenciais para a saúde. Seu efeito hepatoprotetor favorece as funções do fígado e atua como digestivo. Além disso, contém sais minerais como magnésio, cálcio, ferro, sódio, potássio, manganês, fosfato e vitaminas A, B1, B2, C e E, entre outras.

Oriundo da planta camellia sinensis, o chá verde é uma bebida milenar que, comprovadamente, auxilia na desintoxicação do organismo e na conquista por um corpo mais bonito e saudável.

Além de desintoxicar, o chá verde acelera o metabolismo, queima a gordura, diminui as taxas de colesterol e de quebra, ainda ajuda a reduzir os riscos de câncer e doenças no coração.

No emagrecimento, a ingestão do chá tem seu benefício consequente de um flavonoide chamado catequina, que ajuda a reduzir a concentração de glicose no sangue e a retenção de lipídios no organismo.

O chá verde emagrece por conta da sua ação oxidante, porém deve ser ingerido com parcimônia, principalmente pelos diabéticos.

Ingredientes

polpa de laranja desidratada em pó, polidextrose, mate verde em pó (Ilex paraguarienses), gengibre desidratado em pó, matcha em pó (Camellia sinensis), ácido ascórbico (vitamina C), picolinato de cromo (cromo), acidulante ácido cítrico, antiumectante dióxido de silício, edulcorante sucralose, aromatizante natural e corante natural de clorofila. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Como devo consumir?

Adicione 15 g (1 medida*) do produto em pó a 200 ml de água e mexa até completa dissolução. Recomenda-se o consumo diário de 1 a 2 porções ao dia.
*O medidor encontra-se dentro da embalagem.

Consumir preferencialmente sob orientação nutricional ou médica.